quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Fabio Porchat pede desculpas a Rita Cadilac depois de brincadeira ridícula em programa que não foi ao ar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
O programa foi apelativo do começo ao fim. Não respeitaram a mulher de 60 anos que tem uma imensa historia televisiva. No inicio colocaram a musica da Gretchen para tocar, como se tivessem confundido a pessoa que seria entrevistada, até ai tudo bem, é só zoeira.

A coisa ficou feia quando o Porchat disse para Rita que ela seria a primeira a inaugurar a sua "calçada da fama" que no caso não é uma homenagem pois a calçada da fama do porchat na verdade se chamaria "SARJETA DA FAMA". Rita então saiu chorando do programa, o apresentador e os produtores tenteram fazer com que ela voltasse mas ela nao voltou.

Após se sentir ofendida e deixar o palco do "Programa do Porchat", a cantora Rita Cadilac voltou ao talk-show para receber um pedido de desculpas. Logo no início do programa, exibido na segunda-feira (17), o apresentador Fabio Porchat exibiu o episódio, que não foi ao ar, e em seguida chamou a ex-chacrete ao palco.

No dia da gravação, a ex-chacrete se sentiu ofendida com o quadro "Sarjenta da Fama", onde ela foi convidada a inaugurar a o quadro deixando as marcas do bumbum na sarjeta. "O sarjeta [da fama] não pegou legal. (...) Eu tentei brincar aqui, eu tentei ficar no palco, eu tentei sorrir, mas isso tudo eu estava digerindo sarjeta e fui embora", disse Rita.

Porchat então entregou um buquê de rosas para a cantora e pediu desculpas. "Aqui no nosso programa é assim: se o cliente não está satisfeito a culpa é do nosso restaurante aqui", disse o apresentador.



Em seguida, ele pediu para beijar O BUMBUM DA ex-chacrete, como fez no dia da gravação polêmica. Porém, Porchat ouviu um não da cantora. "Acabou a festa. Beijou, beijou. Não beija mais", frisou Rita.

"Você quer que eu me humilhe mais?", perguntou Porchat. O apresentador então chamou um assistente de palco, o Paulo, e beijou a bunda dele. Em seguida, Rita permitiu que ele beijasse o bumbum dela novamente.

Veja o video >>>>>>>>> AQUI





Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo