terça-feira, 6 de dezembro de 2016

José de Abreu se irrita e chama apresentadora da Record de "canalha"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Ator contratado da Globo, onde teve seu último papel na novela "A Regra do Jogo", José de Abreu criticou a Record e a jornalista Fabíola Reipert sobre notícias dadas em "A Hora da Venenosa", quadro de fofocas do "Balanço Geral SP".

Seguidores avisaram o artista pelo Twitter que ele foi citado na atração, onde Reipert teria dito que José de Abreu não poderia vir ao Brasil por questões políticas. Baseado no que lhe falaram, ele respondeu Reipert na rede social.

"A idiota da Reipert diz que nao posso ir para o Brasil? Estive aí para gravar com Mel Maia o programa do Adnet em fins de outubro! Canalha!", bradou.


Depois, ainda sendo informado pelas redes sociais, o ator ficou sabendo que Fabíola falou de sua mais recente separação. Mais revoltado ainda, comentou: "Conseguiram colocar na mesma notícia 2 ex-esposas, o PT, a Rouanet e o caraca a 4. de onde veio a notícia? 'uma fonte' Luminosa talvez?".
Por fim, ele foi mais direto e disse que, se a Record continuasse falando algo dele, não hesitaria em processar: "Aviso à Record: se falar merda vai ser processada. Assim como está sendo a Veja e os coxinhas com dinheiro que fazem da mentira sua lei".




Não é a primeira vez que Fabíola Reipert traz possíveis processos para a Record, e nem a última que José de Abreu critica a emissora - em entrevistas ele já detonou os bispos.

Mesmo assim, a possibilidade da jornalista sair da Record é muito pequena. "A Hora da Venenosa" é líder de audiência há 11 meses e está invicto neste ano de 2016, vencendo o "Vídeo Show", da Globo.
Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo