domingo, 11 de dezembro de 2016

Mc Biel tenta retomar a carreira com uma musica em homenagem as mulheres

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
MC Biel está de volta.

Quatro meses após anunciar uma pausa na carreira depois de responder judicialmente uma denúncia de assédio sexual da repórter Giulia Pereira, o cantor de 20 anos lançou nesta sexta-feira (9) um novo single.

Em setembro, se tornou pública a notícia de que ele reviveria a carreira artística em 2017 com uma música composta por ele em "homenagem às mulheres". O resultado dessa intenção pode ser ouvido em Ninguém Segura Ela.

"Vamos divulgar muuuuuito, família! Espalhar pra geraaaal! Posta no face, insta, faz lista de transmissão no whats! Hahahah #NinguémSeguraEla"

De cunho feminista, a canção descreve uma garota poderosa, forte e decidida, que deixa todos a seus pés.

Um dos versos da letra diz:

"Ela é linda, lança moda
Ela é zika, ela é foda
Onde passa incomoda
E quem perdeu agora chora"



No dia 3 de junho, a repórter do portal iG denunciou o assédio que sofreu durante uma entrevista com Biel. O fato ocorreu em maio durante uma entrevista com o cantor sobre o seu novo álbum.

A notícia ganhou repercussão nacional.

O cantor, nascido Gabriel Araújo Marins Rodrigues, de 20 anos, foi denunciado pela profissional na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. De acordo com o relato, ele chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivessem relações sexuais.

Durante a entrevista, a repórter menciona que tem quase a mesma idade do cantor. Ele responde: "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio". Depois, ela questiona se ele é bissexual, em menção às buscas no Google sobre "Biel é bi?". O artista retruca: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? E eu sou heterossexual. Eu gosto é de b***t*".

Cinco dias após a repercussão, o cantor pediu desculpas à jornalista assediada, aos fãs, familiares e a quem mais "se sentiu ofendido" com suas ações.
Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo