domingo, 8 de janeiro de 2017

A Internet não sabe qual das louras é a mãe ou as filhas; e você?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa
Natallie Wardell tem 45 anos e uma relação muito próxima com as duas filhas, Jazmyne, de 21, e Tamika, de 19. As três louraças fazem vários programas juntas e saem todo o final de semana. Porém, deixam muita confusão por onde passam, até porque as pessoas sentem dificuldade em identificar qual é a #mãe, que tem mais do que o dobro da idade das #Filhas. Ela se sente lisonjeada por ser comparada com as filhas, e garante que é tudo "genético".

As três beldades são australianas e costumam sair sempre juntas, em clubes e em festas. Por isso, quando uma das filhas chama pela "mãe", as pessoas até estranham. Depois, fica a confusão, e as tentativas de identificar qual é, afinal, a mais velha das louras. Natallie fica contente quando as pessoas pensam que ela só tem uns 20 anos, mas diz que não é porque as filhas já são adultas que ela vai mudar. "Uso cabelo louro e longo desde os meus 15 anos", revelou a mãe, deixando entender que não faz isso para se parecer com as filhas.

Se Jazmyne e Tamika estão cada vez mais parecidas com ela, a mãe diz que é da "genética". Apesar de todo o assunto criado na #Internet, por essas semelhanças todas, Natallie fala que, às vezes, até ri, quando as pessoas pensam que ela é filha de Jazmyne, a mais alta das três. "Como eu sou baixinha, eles pensam que eu é que sou a filha", brincou Natallie.


As filhas também não parecem nada incomodadas com o assunto e ficam felizes com a relação tão próxima que mantêm com a mãe, apesar da diferença de idades. No Instagram, elas colocam várias fotos junto com a mãe. Geralmente, as pessoas pensam que elas são irmãs, e sentem alguma dificuldade em perceber que uma delas tem mais do dobro da idade das outras.

'Confusão' deu fama e 'reality show'
O caso está 'aquecendo' a Internet e são várias as notícias. No Instagram, Natallie contou neste sábado, 7, que por causa dessa "obsessão" com o seu aspecto, ela vai ganhar mais dinheiro e que já tem uma nova oferta para ter um 'reality show' e também para um tratamento de pele. A filha mais velha, Jazmyne, também escreveu no seu Instagram que, em poucos meses, elas terão o seu 'show' na TV, isso depois de ela ter ganho um concurso de beleza, o miss Summernats, que também trouxe alguma visibilidade.

Nas redes sociais, as pessoas estão comentando as semelhanças, mas muitos vão fazendo alguma chacota. Cyderdelic comentou: "É só a genética diz ela... não sabia que o cirurgião se chamava genética", brincou o usuário. No entanto, são muitas as pessoas que garantem não conseguir identificar a mais velha.

E o leitor, consegue distinguir bem a mãe das filhas? Veja as fotos e comente!



Publicidade

1 Comentário:

Unknown disse...

Para mim a da esquerda é a mãe. Que acham??

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo