sábado, 11 de setembro de 2021

Bosoloide que organizou motociata com Bolsonaro agora tá com odeio dele e chama Bolsonaro de merda

Publicidade
Publicidade
Publicidade
aaaaaaa

 Organizador da motociata realizada em São Paulo, há dois meses, em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido), Jackson Vilar usou as redes sociais para mostrar sua revolta contra o recuo do presidente em suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Ele gravou ontem um vídeo em que aparece reclamando aos berros: "Eu vou queimar minha camisa do Bolsonaro, você não merece respeito!".


Vilar começa dizendo que em São Paulo "nós temos o calça apertada e em Brasília temos o calça frouxa". Chamou Bolsonaro de "traidor da pátria".


Elogiou a coragem do agitador Zé Trovão e até sugeriu que ele seria um bom nome para a Presidência da República. Gritou que muitas pessoas se arriscaram e que os caminhoneiros se mobilizaram em vão.


"Onde já se viu mandar recuar? Eu fui processado várias vezes defendendo o Bolsonaro, mas agora eu te digo: eu não acredito mais", disse. "Bolsonaro, a partir de hoje eu quero que você vá à merda!".


Vilar é um personagem polêmico, que se identifica como pastor e chamou atenção ao convocar a motociata bolsonarista "Acelera pra Cristo" porque prometeu sortear uma motocicleta entre os participantes.


Na semana passada, Vilar tinha ameaçado usar a violência contra indígenas que estão em Brasília protestando contra o Marco Temporal.










Publicidade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Contra Bolsonaro - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo